Posts mais populares

Posted by : Rayflo


FINALMENTE ESSE POST VAI SAIR ;D
Dessa vez, mais cedo que o da temporada anterior!
O objetivo era que esse post tivesse saído semana passada, depois de todos os animes que eu queria ver saíssem, mas né... Eu já tenho trabalho pra porra para fazer na faculdade, o que me atrasou um pouco, mas vamos lá.
Lembrando sempre que essa é uma visão MINHA, e que nesse guia não vão entrar: animes entupidos de ecchi desnecessário, com lolis que só servem de fetiche pra virjão doente com pensamentos pedófilos, a maioria dos mecha que lançarem (pq SEMPRE tem a mesma base de história).
Sem mais delongas:


Apostas para a Temporada de Verão


Você PRECISA ver:


91 Days




Pra mim, o melhor da temporada. Depois de Joker Game, 91 Days foi o que me salvou no ramo de seinens com uma história interessante, intrigas e mortes. Um dos animes que eu mais estava esperando essa temporada, até agora só tenho elogios pra fazer. A história básica de um cara que teve sua família assassinada graças a disputas da máfia local e depois de anos vivendo escondido, ele volta em busca de vingança. Para isso ele quer entrar em uma das famílias influente no tráfico de bebidas e sair matando todo mundo que está envolvido com a morte do seus pais e irmão. Como se não bastasse envolver máfia, um personagem principal lindo capaz de qualquer coisa, ainda me vem uma abertura maravilhosa com TK da banda Ling Tosite Sigure, conhecido por aberturas como Unravel de Tokyo Ghoul e as aberturas de Psycho Pass.
Vale muito a pena, veja logo.


Orange




Conheci Orange há anos atrás, quando ainda estava lançando e mal tinha capítulos traduzidos em pt-br. Comecei a ler, mas logo parei, só voltei a ler depois que anunciaram o anime e quase desidratei de tanto chorar. Vou evitar comentar muito sobre Orange porque é um anime/mangá tão especial que vou fazer um post exclusivo para ele depois. A história fala sobre uma garota que recebe uma carta de si mesma de 10 anos no futuro, falando sobre os arrependimentos que ela terá e que um dos maiores deles é não ter podido "salvar" um rapaz. Só digo uma coisa: assistam. Apenas.


Amaama to Inazuma



Um anime para adoçar sua semana. A história de um pai viúvo que mal sabe fritar um ovo, mas se vira como pode, comprando comida pronta e se arriscando na cozinha para ver sua filhinha feliz (mesmo a comida ficando horrível). É aquele slice of life fofo e super amorzinho, tem nem como falar muito sobre, apenas veja <3


Fukigen na Mononokean




Sabe aquelas comédias com youkais que no final acaba tendo uma base de feels por baixo da camada engraçada? Então, assim que Mononokean é. Não é a toa que me lembrou bastante xxxHolic mesmo tendo um traço mais bonito que o desproporcional da CLAMP. É divertido, embora algumas pessoas possam não levar a sério, super recomendo.


Saiki Kusuo no Psi Nan





Um anime que eu vi por mera curiosidade e acabou sendo uma das comédias mais divertidas da temporada. A história é simples: o cara tem um poder psíquico super foda, mas ele queria apenas ser normal, já que "dá muito trabalho" ser assim. Então, basicamente, é ele sendo foda, mas querendo fingir que é normal. Se está procurando uma comédia nesse mais de animu bom, dê uma olhada.

Mob Psycho 100



Mais um anime que esperei ansiosamente e não me decepcionei. Do mesmo criador de One Punch Man, a historia de Mob é bem parecida com a de Saitama, ser forte pra caralho e não se gabar por isso. Na verdade, o Mob até chega a ser bem inocente, trabalhando para um cara que se aproveita das suas habilidades prar resolver casos sobrenaturais. Provável que seja o shounenzão que vai conquistar o pessoal nessa temporada.


Battery





Outro anime que eu esperava (sim, eu esperava bastante anime). Da mesma criadora de No. 6, você já pode esperar um anime que parece tranquilo e do nada vem uma bomba de feels e você fica "?????? porque eu tô sofrendo??????". O enredo é bem simples: um menino vai para uma nova cidade e ama baseball. Quer porque quer aprender novas técnicas, ser mais forte, e encontra outro que é bem parecido com ele. Os dois formam uma dupla e o resto é viadagem história. Já quero ver no que vai dar.


Animes que você pode ver caso não tenha nada melhor pra fazer (ou caso vc curta fanservice)


Cheer Danshi




 Mesmo eu sendo do time que ama um fanservice maroto, achei esse anime bem frio em história. Conta sobre um rapaz que nasceu e cresceu em uma família de lutadores de judô, mas acabou machucando o ombro, arranjando finalmente a desculpa que queria para parar de treinar. Junto com ele, seu namorado amigo sai também do clube e decidem montar um time de animadores. Pode ter um pouco de feels, mas só vai até isso... Enfim, é legal, mas... mas...  enfim.


Tales of Zestiria the X



Mais um anime na lista de "eu não ia ver, vi e acabei amando". Eu só assisti porque uma amiga minha disse: "assista, tem viadinhos que se fundem", enquanto me mandava a opening (que por sinal eu adorei) e quando percebi já tinha amado o anime. Conta a história de um garoto que sonha que um dia as pessoas e serafins (seres espirituais com que foi criado) vão viver juntos em paz. Então um belo dia ele vai em uma cidade humana e acaba puxando uma espada sagrada presa de uma pedra (oi rei Arthur)h e acaba se tornando um “Pastor”, aquele que livrará a calamidade do mundo. O mais louco é que nesse anime as garotas lutam também e, PASMEM, sem ecchi apelativo *insira um gif de um gato chocado*.


Days




Eu quase coloco esse anime na parte "Animes que você precisa ver", mas depois de pôr todos os pontos positivos, percebi que ele não é tão inovador assim. Lembra de Kuroko no Basket e outros animes do gênero? (menos Haikyuu, pq HQ!!! é foda) Então, é nesse mesmo estilo de "vamos todos treinar e ser fortes no esporte x". A única coisa que ainda me prende é o personagem principal que é uma coisinha fofinha que você sente vontade de colocar no colo e proteger de todo mal. É bom, divertido de acompanhar, mas não espero muita coisa.


Hitori no Shita: The Outcast



 Mistérios, sobrenatural e lutas, uma boa combinação ao meu ver. Aquela coisa de um cara que tem uma família amaldiçoada e poderes ocultos que ele só descobre em momentos de quase morte, mas os mistérios valem a pena. Quase entra na categoria anterior, mas eu meio que desanimei, mesmo recomendando bastante.


Amanchu




FINALMENTE FANSERVICE YURI!
A história também é simples: garotas que amam nadar e passam bastante tempo no mar. Pronto. Nada de especial, mas é UM FUCKIN FANSERVICE YURI SEM SER ECCHI! Porque cá entre nós, 99% dos fanservices yuri são entupidos de ecchi pra garotinhos de 10 anos baterem punheta assistirem. Espero não me decepcionar, está muito divertido de ver.


Servamp



De todos os fanservices que saíram, esse pra mim foi o mais meia bosta boca, mas tá fazendo um sucessinho entre as fujoshis. Conta a história de um rapaz que encontra um gato na rua, então decide adotá-lo, dar um nome, até que a noite chega e ele descobre que o gato na verdade é um vampiro e que, ao dar um nome a ele, acabou fazendo um pacto. Não preciso nem dizer que ele se envolve em um monte de treta por causa disso, não é?



Continuações 



Handa-kun




Um dos animes que eu mais estava esperando esse ano e eu nem sabia que vinha nessa temporada. Depois de ter ficado sem uma parte de mim depois que Barakamon acabou, finalmente verei meu bebê Handa que não sabe lidar com as pessoas e só se envolve em problemas. O anime conta a história dele antes dos eventos que acontecem em Barakamon, com ele no ensino médio, começando a carreira de caligrafista e tudo mais. Se você ainda não viu Barakamon, largue tudo e vá ver agora. Depois volte aqui e comece a acompanhar Handa-kun.



D.Gray-man Hallow





FINALMENTE MEUS BEBÊS GÓTICOS ESTÃO DE VOLTA! DGM foi um dos primeiros animes que assisti, bem no comecinho mesmo, e estava com tantas saudades que quase nem acreditei quando anunciaram a continuação, ainda mais desse arco maravilhoso. Espero que depois dessa temporada, possam vir mais, aproveitando que a mangaká voltou a publicar o mangá, depois de um bom tempo parada. Se você não viiu o anime anterior, vale MUITO a pena.

Danganronpa 3



Depois de dar um leve bug na mente pra entender a ordem, já que está lançando DOIS Danganronpa 3, acabei seguindo a lógica de "veja o episódio assim que lançar, asism um lança primeiro que o outro", ficou tudo mais de boa. Não posso falar muita coisa, ou vou dar bastante spoiler, mas assista. Se não viu o primeiro, veja e logo após comece a acompanhar esse.


Apenas... não


Fudanshi Koukou Seikatsu





Eu estava esperando esse anime, mas a decepção veio já no primeiro epi, quando ele faz piada com o assédio que seu amigo sofreu, apenas porque era outro homem a assediá-lo. É basicamente o resumo da maioria das fujoshis : shippa tudo que se move, fetichiza gays (embora sempre fale que é hétero) e por aí vai. Como aconteceu com Super Lovers na temporada passada, vou ficar de olho nesse anime, mas com os dois pés atrás e muito preparada pra ver merda


Então é isso pessoal ;D
Se eu esqueci algum anime, me lembrem.
Beijos e até a próxima o/

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © 2013 Depósito da Rayflo - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -